A alguns dias eu postei o console TV Jogo fabricado pela Eletron, esse console era na verdade vendido desmontado e vinha como um kit de montar. Também existia algumas revistas que ensinava os esquemas de como montar este e outros consoles similares. A revista que postei acima é a capa da Revista Eletrônica nº 74 de outubro de 1978, eu achei essa revista quando estava pesquisando sobre esse console, também achei mais essa foto de duas páginas desta revista, que tinha um passo a passo mostrando como monta-lo.


Infelizmente não achei o restante das 13 páginas do passo a passo, também antes achei mais duas propagandas, uma do TV Jogo da Eletron e outra do TV Jogo Formula 1 da Superkit:


Esse já é a propaganda do TV Jogo Formula 1:


E agora vou postar mais um material inédito aqui que recebi gentilmente do Sr. Ferraz, que são outras capas da mesma Revista Eletrônica e mais algumas propagandas que ele me enviou, segue as imagens:

Mais uma capa da Revista Eletrônica nº 74 de outubro de 1978, dessa vez com uma qualidade maior:


Essa aqui já é a capa da Revista Eletrônica nº 76 de dezembro de 1978, nela mostra a pistola que eu suspeitava que existia no post do TV Jogo da Eletron, essa pistola era usada para jogar os dois jogos "adicionais" que tinham neste TV Jogo, os jogos "Tiro ao pombo" e "Tiro ao prato":


Já esta é a capa da Revista Eletrônica nº 97 de outubro de 1980, nela mostra o TV Jogo Formula 1 da Superkit, agora não sei dizer se este console era vendido desmontado ou montado, mas o mais curioso é que aparece mais uma foto dos "mini volantes" que eu tinha falado no post do TV Jogo Fomula 1, eu só tinha achado uma foto preto e branca desses volantes, e nesta capa aparecem eles em uma imagem colorida:


E agora mais umas propagandas do TV Jogo da Eletron feitas pela Saber Publicidade e que foram publicadas nas edições 74 e 76 da Revista Eletrônica, a última imagem mostra novamente a arma do console, que era chamada de "Kit TV-Arma Eletron":



Achei essas revistas muito interessantes, se um dia acha-las para vender com certeza eu irei comprar, quem tiver mais imagens de destas revistas ou de outras, e quiser scanear e me passar as imagens, ficarei muito agradecido!

0 Responses so far.

Postar um comentário